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jun 11

Liberando as restrições na estação quando o VSCYBER não abre

Uma das suas estações não está mais abrindo o VSCYBER? E ainda por cima, essa máquina está restrita?

Veja como é possível retirar as restrições direto na estações quando o VSCYBER não abre:

Procedimentos


1. Entre no modo de seguranca com prompt de comando, para tal basta pressionar a tecla F8 no momento do boot.

2. Ir até o caminho C:\ViteSoft\Client para isso digite: cd C:\Vitesoft\Client e pressione ENTER

3. Digite UnLock.exe e tecle ENTER

4. Informe o usuário e senha.
O usuário e senha padrão do sistema são Admin e Admin respectivamente, atenção que o A deve obrigatoriamente ser maiúsculo. Ou insira a senha que foi inserido quando utilizada a opção de Alterar senha de Manutenção.

5. Reinicie a estação em modo normal que o windows deve subir sem restrição e totalmente liberado.




35 comentários

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  1. WERHUNTER

    DEU CERTO. NEM PRECISEI REINICIAR PC E ENTRAR NO MODO DE SEGURANÇA. FIZ DIRETO PELO PROMPT DE COMANDO DO WINDOWS.

  2. Bruno

    Nao deu certo aparece a seguinte mensagem “A solicitacao nao pode ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S”
    o que fazer?

    1. hovercraft

      Prezado Usuário,

      Provavelmente existe algum problema relacionado ao Hardware nessa máquina. Sabe informar o que ocorreu antes do erro?

  3. Andre

    Não da certo, mesmo no modo de segurança a restrição não permite executar qualquer programa.

  4. Carlos Roberto

    Não foi possivel a liberação. Acesso negado

  5. Fox lan house

    OBrigada o video foi muito ultil deu tudo certo.!

  6. Erick

    o Meu Computador tem o shadow user , fiz todos os processos corretos quando inicia . inicia com restrição ;;; o que fazer ?

    1. hovercraft

      Prezado,

      Isso deve estar ocorrendo devido ao congelador que está restaurando o sistema.
      Realize os procedimentos novamente, antes de executar o passo 5 (reiniciar o computador), execute os procedimentos a seguir:

      4.1 – Ainda no prompt de comando digite o seguinte comando:
      explorer.exe

      4.2 Abra o programa Shadow User e desative o congelamento

      4.3 Reinicie a estação e execute novamente os procedimentos para retirar as restrições do VSCYBER, nesse segunda vez executando o procedimento padrão, inclusive o passo 5.

      Por favor, nos contate pelo e-mail suporte@vitesoft.com para que possamos auxiliá-lo mais rapidamente.

  7. Erick

    o Meu estava com o Caminho ….. C:Vitesoftadmin …. como eu tinha dito antes eu instalei o admin la pra efetuar o backup …
    so que deu certo igual o video so que reiniciou com a restrição ainda , o que eu faço ?

    1. hovercraft

      Prezado,

      Somente o módulo cliente que aplica restrições na máquina e a pasta sempre é Vitesoft\Client.

      C:\Vitesoft\Admin é a padrão padrão do Administrador e nesse tipo de instalação o VSCYBER não aplica restrições

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